O PROVEDOR QUE GENTILMENTE NOS FORNECE ESTE ESPAÇO, PODE INSERIR PROPAGANDAS NESTE SITE QUE PODEM NÃO REPRESENTAR O ENTENDIMENTO DA DIREÇÃO DESTE SITE. 

MENSAGEM  ATUAL

 

 

IR PARA A PÁGINA INICIAL

IR PARA A PÁGINA MATÉRIAS INTERESSANTES

 

 

Resultado de imagem para Sociedades Secretas

 

Clic aqui  para acessar o vídeo 1

 

 

Atividades Satânicas das Sociedades Secretas

 

A Nova Ordem Mundial não poderia ser concretizada se não fosse pelas intensas atividades das várias sociedades secretas em todo o mundo. Mencionamos uma sociedade secreta mundial, aSociedade Irmandade da Morte, cujo símbolo é uma caveira com dois ossos cruzados. A Sociedade Alemã da Irmandade da Morte é a Sociedade de Thule. Adolf Hitler ingressou nessa sociedade em 1919, tornando-se um adepto, sob a liderança de Dietrich Eckhart. Posteriormente, a Sociedade de Thule selecionou Hitler como seu líder da Nova Ordem Mundial, como Eckhart revelou no seu leito de morte, dizendo, "Sigam Hitler, ele dançará, mas eu toquei a música. Eu o iniciei na Doutrina Secreta, abri seus centros de visão, e lhe dei os meios de comunicar-se com os poderes." [Trevor Ravencroft, The Spear of Destiny , pg 91].

Em agosto de 1990, o então presidente norte-americano George Bush anunciou que o mundo estava entrando em uma Nova Ordem Mundial. Bush é um adepto em uma Sociedade Americana de Irmandade da Morte, a Skull and Bones [Caveira e Ossos], que existe na Universidade de Yale. Como mencionamos anteriormente, a Nova Ordem Mundial de Bush é virtualmente congênere à de Hitler; o ponto de conexão-chave é a participação comum em suas respectivas Sociedades de Irmandade da Morte. [Bill Cooper, Behold a Pale Horse, pg 81; Anthony Sutton, Introduction to the Order, pg 7].

Vejamos essa conexão em detalhes, através de uma rápida visão geral da Sociedade de Thule, começando com um estudo de suas práticas e da história relevante:

* Eles eram satanistas que praticavam a Magia Negra - isso significa que estavam "unicamente preocupados em elevar suas consciências por meios de rituais para conhecer as inteligências malignas e não-humanas no universo; e obter  meios de comunicar-se com essas inteligências." [Ravencroft, pg 161]. Concentre-se nessa aparentemente inocente palavra, rituais. Os cristãos consideram ritual um serviço da igreja, e desse modo, não compreendem seu significado ocultista. O Dicionário de Nova Era define ritual como "uma cerimônia para restaurar o equilíbrio com a natureza... e trazer de volta a harmonia e o sagrado perdido." Lembre-se, estamos lidando com o mundo satânico, em que o bom é chamado de mal e o mal de bom. O sagrado mencionado aqui é um sagrado satânico. Os rituais são literalmente atividades proscritas destinadas a permitir que o poder demoníaco flua entre os participantes. Essas atividades são cânticos, fórmulas encantatórias e ações cuidadosamente planejadas, cujo efeito tem um poder devastador, pois a força demoníaca vem sobre os participantes, provocando uma experiência espiritual falsificada que literalmente transforma suas vidas. Nunca despreze a palavra ritual, pois é uma palavra do poder satânico.

* Os membros da Sociedade de Thule praticavam uma forma de magia sexual derivada de uma loja frequentada por Aleister Crowley, que era reconhecido como o maior adorador de Satanás do século XIX. "A origem dessa... magia medieval... pode ser rastreada ao maçom Robert Little, que fundou a Societas Rosicruciana, em 1865.... [Ravenscroft, Spear of Destiny, pg 164-65]. Embora as perversões sexuais que eram praticadas sejam ofensivas demais para mencionar, os resultados não são. O autor Ravenscroft diz que "A indulgência nos rituais mais sadistas despertava uma visão penetrante no funcionamento das Inteligências do Mal e concedia poderes mágicos fenomenais." [Ibidem, pg 167] Essa é a Sociedade de Thule.

Revenscroft registra os efeitos em Hitler, "... a perversão sexual teve um lugar central em sua vida... uma perversão sexual monstruosa era o centro de toda sua existência, a fonte de seus poderes mediúnicos e clarividentes, e a motivação para todos os atos com os quais perpetrou uma vingança sadista na humanidade." [Ibidem, pg 171]

O ato final de Eckhart foi iniciar Hitler em um "ritual monstruoso e sadista de magia ... após o qual ele ficou sexualmente impotente. A impotência de Hitler tinha uma profunda base psicológica. Ele atingia a satisfação sexual por meio dos extremos do sadismo e do masoquismo..." [Ravenscroft, pg 155, 173]. Essa impotência provocou um golpe final devastador na estrutura psicológica de Hitler, tornando-o o assassino sadista que a história registra.

o        A Sociedade de Thule em "comunicação com uma hierarquia de super-homens - Os Chefes Secretos da Terceira Ordem" [Ibidem] A qualidade que torna esses seres super-homens era a espiritualidade ocultista. Além disso, criam na Doutrina Secreta, de Madame Helena Blavatsky, que ensina que certos super-homens sobreviveram à destruição da Atlântida com seus altos níveis de consciência intactos. Esses super-homens eram arianos. Essas duas crenças combinadas em uma por meio da Sociedade de Thule e de Adolf Hitler, culminaram nos campos de concentração nazistas. [Ibidem, pg 166] Quando um grupo de pessoas incorpora na sua estrutura de crenças espirituais que é inerentemente superior a outro grupo de pessoas, é inevitável que o genocídio seja promovido assim que possível.

o        A Sociedade de Thule mantinha regularmente sessões ocultistas, durante as quais os membros comunicavam-se com os demônios que se mascaravam de uma pessoa morta ou que simplesmente apareciam como o espíritos-guia das pessoas. Dietrich Eckhart, Alfred Rosenberg e Adolf Hitler invocavam a manifestação do Anticristo nas sessões mediúnicas do Grupo de Thule em Munique." [Ravenscroft, Spear of Destiny, pg 168] Echkart acreditava que recebera a revelação de seu espírito-guia que teria o privilégio de treinar o futuro Grande, o Anticristo. Desde o início de suas associações, Eckhart acreditava que Hitler seria o Anticristo. Portanto, não escondeu dele nenhum conhecimento ocultista, ritual ou perversão em seus esforços de equipá-lo para sua tarefa. Quando o treinamento terminou, Hitler acreditava que tinha "renascido" com aquela força e decisão sobre-humanas que precisaria para cumprir seu mandato... ordenado para ele." [Ravenscroft, pg 93-94].

Vejamos agora os rituais e crenças da Caveira e Ossos. Pouco se sabe realmente sobre a Caveira e Ossos, pois o segredo desde que foi fundada em 1833 é tão completo quanto o de qualquer sociedade no mundo. No entanto, ela possui todos os requisitos de uma verdadeira sociedade secreta:

1.      Foi formada em segredo e todas as suas atividades são executadas em segredo.

2.      O ingresso é somente por convite. Os membros potenciais são cuidadosamente investigados para saber se são adequados, antes de serem convidados a participar.

3.      A primeira noite do novo membro, que é chamado de iniciado, é criticamente importante. O iniciado jura obediência total e lealdade à sociedade secreta. Os compromissos são firmados sob juramentos sérios, alguns dos quais seriam mortais, se executados. A primeira noite também é importante, pois amarra o iniciado à sociedade por meio do ritual, dos juramentos e das confissões.

A Caveira e Ossos também incorpora atividades sexuais em suas práticas. "A morte do iniciado será tão medonha quanto o uso de esqueletos humanos e psicologia ritual puder tornar..." [revistaEsquire, "The Last Secrets of Skull and Bones', Ron Rosenbaum, pg 89] A perversão sexual faz parte da psicologia ritual. Ron Rosenbaum, autor do artigo da revista Esquire, disse que na noite de iniciação, "... se alguém pudesse escalar a torre de Weir Hall, o singular castelo diante do pátio da Caveira e Ossos, poderia ouvir estranhos gritos e gemidos vindos do interior do túmulo enquanto os quinze novos iniciados eram obrigados a passar pelo que soava como uma experiência traumática..." [Esquire, setembro de 1976, pg 86]

Além disso, os iniciados "deitavam-se nus em caixões e contavam seus mais profundos e ocultos segredos sexuais, como parte da iniciação." [Esquire, pg 85]. Essas experiências nos caixões incorporavam dor sexual e resultava em nascer de novo na Ordem, como mencionamos anteriormente, [Cooper, pg 95]. Os participantes recebem uma carga de forças poderosas, que transformam totalmente suas vidas. Esse tipo de ritual é satanismo clássico. Anton LaVey diz em seu livro The Satanic Rituals: Companion to the Satanic Bible [Os Rituais Satânicos: Livro Acompanhante para a Bíblia Satânica]:

"A cerimônia do renascimento ocorre em um grande caixão. É similar ao simbolismo do caixão que ... pode ser encontrado na maioria dos rituais nas lojas."

 

Não se engane sobre este fato: Qualquer organização que utilize esse ritual do caixão para simular o novo nascimento está praticando satanismo, incluindo a Caveira e Ossos.

A Caveira e Ossos acredita que na noite da iniciação, o iniciado "morre para o mundo e renasce para a Ordem..." [Esquire, setembro de 1977, pg 89] Lembre-se da crença de Hitler que tinha renascido após sua iniciação e o treinamento ritualístico? Esse termo é comum no ocultismo. Durante a Campanha Presidencial em 1988, uma repórter da TV perguntou ao Vice-Presidente George Bush se ele era um cristão. Ele inicialmente vacilou, mas depois respondeu, "Se você quer dizer, nascido de novo, então sim, sou um cristão". Agora sabemos o que George Bush quis dizer com essa afirmação deliberadamente enganosa.

Da mesma forma como os cristãos nascidos de novo passam pelo ritual do batismo por imersão na água para demonstrar que morreram para o antigo estilo de vida e renasceram para uma nova vida, os ocultistas também têm um ritual para demonstrar a mesma transformação na vida. Rosenbaum continua sua exposição sobre a experiência do novo nascimento, "Então, entrar e sair do caixão é um jornada simbólica pelo outro mundo para renascer, o que ocorre no salão 322. Ali, a Ordem veste o cavaleiro recém-nascido com o traje especial, implicando que dali para a frente, ele se ajustará à missão da Ordem." [Ibidem, pg 89, 148] A descrição desse ritual é tão ocultista quanto qualquer outra  já vista, e verdadeiramente revela que a Caveira e Ossos é ocultista.

Uma das facetas mais sérias desse ritual falsificado de novo nascimento é que o iniciado jura uma aliança à Ordem Secreta que transcende qualquer aliança feita posteriormente na vida. O autor cristão Bill Cooper descreve esse fato perturbador sucintamente, "... os membros da Ordem (Caveira e Ossos) fazem um juramento que os exime de qualquer aliança a qualquer nação, ou rei, ou governo, ou constituição, e isso inclui a negação de qualquer juramento subseqüênte que eles precisem fazer. Eles juram compromisso somente com a Ordem e com seu objetivo de uma Nova Ordem Mundial.... de acordo com o juramento que Bush fez quando foi iniciado na Caveira e Ossos, seu juramento posterior ao tomar posse como Presidente dos Estados Unidos não significa nada." [Cooper, Behold a Pale Horse, pg 81-82]. Como o juramento do presidente ocorreu após o juramento feito na Caveira e Ossos, ele não vale o papel em que estava escrito. Esse tipo de compromisso é realmente poderoso. De fato, quando Ron Rosenbaum iniciou a pesquisa necessária para escrever o artigo para a Esquire, foi advertido sobre o poder da Caveira e Ossos, "O poder da Caveira e Ossos é inacreditável. Eles têm suas mãos em todas as alavancas de poder principalmente nos Estados Unidos."

A única coisa importante com relação à Caveira e Ossos é seu objetivo de alcançar uma Nova Ordem Mundial. Em conjunção com essa compreensão, vejamos outra crença das sociedades secretas, a de que o fim justifica os meios.

Ao prosseguir em sua pesquisa, Rosenbaum encontrou vínculos definitivos entre a Caveira e os Iluministas da Bavária. Os Iluministas bávaros eram parte dos Mestres dos Illuminati originais. Primeiro, Rosenbaum descobriu documentos que detalhavam a origem da Caveira na Alemanha. Esses documentos diziam, "A Caveira é um capítulo de um corpo de uma Universidade Alemã..." O documento descrevia em profundidade seu relacionamento com essa sociedade secreta alemã (a Sociedade de Thule), o que levou à fundação da Caveira e Ossos em 1833.

Em segundo lugar, Rosenbaum descobriu que, "Acima dos muros em forma de arco, acima da cripta do salão sagrado da Caveira, o 322, há uma pintura de caveiras com símbolos maçônicos em volta. Acima dessa pintura há uma frase, em alemão, que significa, "Quem é o tolo, quem é o sábio, o mendigo, o rei? Seja pobre ou rico, todos são iguais na morte." Isso significa que somente as obras feitas nesta vida é que importam; na morte, todos os homem compartilham o mesmo destino. Essa frase é muito consistente com os ensinos das sociedades secretas, mostrando suas filosofias orientadas para as obras.

Terceiro, Rosenbaum descobriu uma "fotografia tenebrosa da sala do altar em uma das lojas maçônicas em Nuremburg que está intimamente associada com o Iluminismo. Tenebrosa porque no centro da sala do altar, à qual se chega passando-se por um corredor de esqueletos humanos pendurados, há um caixão, acima do qual estão ... uma caveira e ossos cruzados exatamente igual ao arranjo do osso maxilar e os fêmures no emblema oficial da Caveira e Ossos. {Finalmente}, a caveira e os ossos cruzados era o selo oficial de outra loja Iluminista..." [Esquire, pg 88]. É também chocante observar que os guardas dos campos de concentração nazistas tinham esse emblema da Caveira e Ossos em seus uniformes.

Sem dúvida, definimos que a Caveira e Ossos é uma Sociedade de Irmandade da Morte, que está vinculada com os Mestres dos Illuminati. Não é de se admirar que o presidente George Bush tenha proclamado a Nova Ordem Mundial.

Resultados

Estudamos as filosofias comuns e os vínculos religiosos entre a Sociedade de Thule e a Caveira e Ossos. Precisamos agora estudar os resultados históricos da tentativa da Sociedade de Thule de estabelecer uma Nova Ordem Mundial. Após a Sociedade de Thule selecionar Adolf Hitler como líder da Nova Ordem Mundial, enfrentou o problema da implementação prática desse objetivo. Eles perceberam que seus planos para domínio mundial requeriam o controle do poder militar alemão; no entanto, os militares são controlados por aqueles que detêm o poder político, e a Alemanha era uma democracia. Portanto, a Sociedade de Thule criou o Partido Nazista. Os espíritos-guia da Sociedade de Thule tornaram-se os espíritos-guia do Partido Nazista. Em apenas dez tumultuosos anos, Hitler galgou até o mais alto cargo político, a partir do qual catapultou-se para a posição de ditador absoluto em 1933. Em 1938, Hitler iniciou sua Solução Final para o problema judaico, dando início ao Holocausto. Em 1939, ele iniciou a Segunda Guerra Mundial, que durou até meados de 1945.Estes são os resultado: [A fonte é The Webser Family Encyclopedia, volume 19, 1984, pg 492-3]

* Exércitos enormes foram mobilizados em todo o mundo:

Rússia 12,5 milhões de homens

EUA 12,4 milhões de homens

Alemanha 10 milhões de homens

Japão 6 milhões de homens

França 5 milhões de homens

Grã-Bretanha 4,7 milhões de homens

Itália 4 milhões de homens

China 3,8 milhões de homens

Canadá 1,1 milhão de homens

Total mundial de homens mobilizados: 59,5 milhões.

O número total de mortos foi quase incompreensível:

Rússia 10 milhões de soldados e 10 milhões de civis

Alemanha 3 milhões de soldados e 500 mil civis

Japão 2 milhões de soldados e 500 mil civis

Itália 330 mil soldados e 80 mil civis

Grã-Bretanha 350 mil soldados e 60 mil civis

França 200 mil soldados e 200 mil civis

China 1,3 milhão de soldados, não há estimativas sobre o número de civis

Polônia 600 mil soldados e 5 milhões de civis

Estados Unidos 390 mil soldados (a perda de vidas de civis foi muito pequena)

Total em perdas de vidas humana: 18,2 milhões de soldados e 16,3 milhões de civis, somando mais de 34 milhões de mortes. Quando você acrescenta os 18 milhões de mortes nos campos de concentração, verifica que mais de 52 milhões de pessoas pereceram como resultado final das práticas ocultistas e dos objetivos da Nova Ordem Mundial dessa Irmandade Alemã de Sociedade da Morte, a Sociedade de Thule. Os 6 milhões de judeus que morreram com a Solução Final de Hitler, representavam dois-terços da população judaica mundial.

Hitler chegou perto de ganhar a Segunda Guerra Mundial, mas o tempo de Deus ainda não estava esgotado. Entretanto, alguns dos efeitos resultantes da Segunda Guerra Mundial serviram para preparar o palco para o ímpeto atual em direção à Nova Ordem Mundial.

Em seu livro The Externalization of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia], Alice Bailey diz que o mundo precisa ser unido regionalmente antes de poder ser unido globalmente. Stalin repetiu esse conceito pouco antes de morrer, em 1953. A Segunda Guerra Mundial certamente forneceu o ímpeto para esse tipo de reorganização. O mundo foi reorganizado militarmente com a OTAN na Europa, o Pacto de Varsóvia na Europa Oriental, e a SEATO, na Ásia. A regionalização econômica também ocorreu seguindo o mesmo padrão. Diversas regionalizações culturais, econômicas e religiosas foram criadas desde a Segunda Guerra Mundial.

O Governo Global foi criado como a Organização das Nações Unidas, em 1948. Um esforço similar foi orquestrado após a Primeira Guerra Mundial com a Liga das Nações, mas fracassou. Uma das primeiras ações das Nações Unidas foi criar a nação de Israel.

Progressos tecnológicos tremendos foram alcançados como parte do esforço de guerra. A bomba atômica foi criada, o avião a jato, o foguete e as telecomunicações modernas. O autor Allen Neuharth, em seu livro Nearly One World, diz que essas invenções levaram o mundo para o limiar do governo, economia e religião globais, isto é, a Nova Ordem Mundial.

Essa breve revisão dos efeitos pós-Segunda Guerra mostra claramente que muito foi feito para armar o palco para a Nova Ordem Mundial. Vamos agora revisar alguns dos objetivos que as sociedades secretas têm para a Nova Ordem Mundial. Tenha em mente que a Caveira e Ossos é a força motriz e é a "primeira entre as iguais" entre todas as outras sociedades secretas e todas as outras organizações abertas que estão compromissadas com essa nova ordem.

Um governo mundial - a única resposta para os problemas do homem.

Uma economia mundial.

·         Uma religião mundial - As ações malignas do homem são historicamente atribuídas às divisões em muitas diferentes religiões. Portanto, muita ênfase está sendo colocada na reunificação em uma única religião. O atual movimento ecumênico está liderando as ações em busca desse importante objetivo. Em um seminário em Boston, em agosto de 1991, o diretor da Sociedade Teosófica da Nova Inglaterra afirmou que no momento apropriado na história, o papa católico romano viajará a Jerusalém para participar de uma conferência religiosa mundial. Em seu discurso, ele declarará que todas as religiões do mundo devem ser unificadas em uma só. Assim, o plano de Alice Bailey, definido há mais de 50 anos, será cumprido, isto é, o Grande reinstituirá a Antiga Religião de Mistérios como a Religião da Nova Ordem Mundial. "Esses mistérios, quando restaurados, unificarão todas as fés." [The Externalization of the Hierarchy, pg 573, escrito em 1946.]

Um dos planos mais básicos após a implantação da Nova Ordem Mundial é a redução drástica da população[Constance Cumbey, Hidden Dangers of the Rainbow]. Assim, o aborto e o controle da natalidade foram identificados desde cedo como necessários para iniciar a redução da população. A ênfase atual sobre os efeitos devastadores do homem sobre a Terra, sobre o aquecimento global e sobre a poluição destina-se a convencer as pessoas que somente unidos, a ação drástica das Nações Unidas poderá salvar o planeta do colapso.

 

·         Alice Bailey, em seu livro The Externalization of the Hierarchy, pg 548, diz que a bomba atômica será entregue ao Governo Global e será usada contra qualquer nação que se recusar a seguir a Nova Ordem Mundial.

·         Bill Cooper, em seu livro Behold a Pale Horse, cita um documento da sociedade secreta Bilderberg, que é um braço da Caveira e Ossos. "Como a maior parte do público não exercitará restrição econômica... precisamos tomar o controle do mundo pelo uso das armas silenciosas da economia em uma forma de guerra silenciosa e reduzir os níveis perigosos de consumo do mundo até um nível seguro por meio de um processo benevolente de escravidão e de genocídio." [pg 49] Como alguém pode pensar que escravidão e genocídio sejam benevolentes? Esse era exatamente o pensamento de Adolf Hitler quando estava planejando sua Nova Ordem Mundial. Ele iria livrar o mundo de tudo o que era indesejável por meio da guerra benevolente. Vimos os resultados horríveis anteriormente; entretanto, os números são pequenos quando comparados com a morte planejada de 4 bilhões de pessoas.

Neste ponto, você pode protestar dizendo que a Nova Ordem Mundial está sendo obtida pacificamente. É verdade, e quando estiver totalmente implementada, cumprirá a profecia bíblica que diz, "Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." [1 Tessalonicenses 5:3]

Assim, vemos que os objetivos da Nova Ordem Mundial das sociedades secretas, uma das quais é a Caveira e Ossos, quando completado, cumprirá muitas profecias bíblicas. O tempo está ficando realmente muito curto.

Autor: David Bay

 

 

IR PARA O INICIO DESTA PÁGINA

 

IR PARA A PÁGINA MATÉRIAS INTERESSANTES

 

      IR PARA A PÁGINA INICIAL